Exponáutica 2007

Eventos

A dinâmica da “Feira Nacional do Mar e das Artes – Exponáutica”, não se esgota nem nas áreas de exposição, nem no espaço físico do evento. Assim, preparámos para o palco da feira, espectáculos diários e diversificados, que terão lugar imediatamente após o encerramento do espaço dos expositores. De outro modo, também no mar haverá lugar a uma série de actividades desportivas, que polarizarão a participação de muitos intervenientes e o interesse dos amantes dessas mesmas actividades.
Aquatique Show
Graciosidade, beleza e espectacularidade, são adjectivos que definem este espectáculo inaugural da Feira Nacional do Mar e das Artes, que se desenvolve numa simbiose perfeita entre água, luzes, som e em interactividade com projecção de imagens e raios laser. A panóplia de efeitos e emoções, dará o mote para a dinâmica que se pretende seja o reflexo deste evento.
Passagem de Modelos
Dezassete modelos irão fazer evoluir os trajes tradicionais da Nazaré, os quais inspirarão a criatividade de um mesmo número de estilistas formados pelo CIVEC, que os recriarão para peças contemporâneas, que do mesmo modo serão apresentadas. Acreditamos poder viver uma experiência única entre o passado que importa preservar e o presente que nos permite objectivar o caminho do futuro.
Boogie Brothers - Rock Soul & Blues.
Fatos pretos, chapéus e óculos escuros. Assim os Boogie Brothers denunciam a herança dos famosos Blue Brothers, embora com um repertório mais alargado.
Com interpretações como Twist and Shout, Just a Gigolo, You can leave your hat on, Great Balls of Fire, Glory Days, Do you love me, os BoogieBrotherspassam do Rock’n’Roll ao Pop, do Blues ao Funk, neste grande espectáculo de interacção com o público, que não resiste a cantar e dançar ao som desta banda.
António Chainho e Isabel Noronha
Há coisas que são preciosas, como um tesouro que é preciso guardar.
Assim é a Guitarra Portuguesa. Assim é António Chainho, capaz de levar a Guitarra Portuguesa ao mundo que a desconhece como quem cumpre uma missão.
Na Feira Nacional do Mar e das Artes, Mestre António Chainho apresenta-se acompanhado pelo conceituado viola de fado Fernando Alvim e na voz, a fadista integrante deste espectáculo: Isabel Noronha reconhecida pelas suas brilhantes actuações em Amália, My Fair Lady e a Menina do Mar, de Filipe La Féria.
Big Band do Município da Nazaré
Criada em 1999, a Big Band apresenta nos seus concertos temas variados, passando pelos “clássicos” do Jazz, como Duke Ellington ou Dizzy Gillespie, entre outros; repertórios contemporâneos de autores como Herbie Hancock, Quincy Jones; ritmos de influência latino-americana, como a Salsa e originais de estilo Funk.
Tal como é característico destas formações, os solos de improviso são o pilar estimulante da imaginação dos componentes do grupo e o gingado da assistência.

Desafio a não perder
ver seguintes
Parcerias
Maio 2007
2 3 4 5 6 S D
30 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1 2 3
Este Website foi optimizado para Microsoft Internet Explorer, Firefox, Opera e Netscape Navigator, versões 4.0 ou superiores.
Este Website foi elaborado por: www.udestudio.com